
"COVID MEXEU E REMEXEU MAIS FOI VENCIDO"
"O COVID atacou atacou, mexeu e remexeu mas foi vencido", foi assim que Jorge Leça, treinador do CD Torrão, equipa gaiense dos distritais da AF Porto, anunciou a sua recuperação de uma doença que o afetou sobretudo durante dois dias. "Foi uma espécie de constipação muito forte", disse a O Gaiense.
O alerta foi dado após um treino da equipa da beira-rio que treina na Lavandeira e após a confirmação, por teste PCR, da positividade do treinador natural de Leça da Palmeira foi decidido que os treinos iriam ser suspensos durante uma semana, bem assim como a competição. "Felizmente não houve qualquer surto", reconhece o treinador de 52 anos que como jogador vestiu diversas camisolas, do Maia ao Lixa, passando pelo Pinhalnovense.
"Tive sempre o cuidado de por os que comigo vivem como o meu pai e a minha filha longe e vivi este tempo para mim pensando naqueles que me rodeiam e querem bem, não alarmei amigos, tratei disto na minha paz e à minha maneira. Custou mas felizmente resultou", referiu ainda o treinador e CEO do Torrão, equipa que amanhã retoma o trabalho.