
FLADGATE ESPERA COMEÇAR A RECUPERAR EM 2022 INVESTIMENTO FEITO NO TURISMO
The Fladgate Partnership, com sede em Gaia e dona de várias marcas de vinho do Porto, hotéis e do World of Wine (WOW), espera voltar aos resultados positivos já em 2022, depois de dois anos duros para sobretudo na área do turismo.
Conforme revelou o CEO do grupo, Adrian Bridge, pela primeira vez ocorreram prejuízos em 2020 e 2021. Em 2019, a empresa faturou 125 milhões de euros, mas essa faturação caiu para 90 milhões no ano seguinte, recuperando em 2021 para 117 milhões de euros.
O WOW, inaugurado em 2020, em plena pandemia, contribuiu para os últimos resultados negativos mas Adrian Bridge espera que este ano comece a recuperar enquanto o negócio do vinho do Porto não foi muito afetado durante o período pandémico.
Bridge espera uma Páscoa em cheio para este grande equipamento de Vila Nova de Gaia que combina museu temáticos com experiências sensoriais, oferecendo ainda um naipe considerável de ofertas gastronómicas.