FREIRA ATROPELADA EM PASSADEIRA NA RUA TEIXEIRA LOPES

xxxx
31-01-2022 | 18:02 | | |

FREIRA ATROPELADA EM PASSADEIRA NA RUA TEIXEIRA LOPES

Escrito por O Gaiense

Uma freira do colégio Nossa Senhora da Bonança foi ao início desta tarde atropelada numa passadeira perto da Polícia Municipal de Gaia, na rua Teixeira Lopes. A vítima foi rapidamente assistida por dois socorristas das Ambulâncias 111 que se encontravam a passar naquele momento. Rapidamente chegaram ao local os Bombeiros Sapadores de Gaia, que, em conjunto com os socorristas (Sérgio e Rui) das Ambulâncias 111, que têm sede em Avintes, imobilizaram a vítima.

No local esteve também a polícia municipal. A freira sofreu uma fratura exposta na parte inferior de uma das pernas.

Um dos socorristas que prestou assistência foi Sérgio Silva.

Mais notícias

Capitania do Porto altera estado de alerta amarelo para laranja

27-01-2026 | 19:20

A Capitania do Porto alterou o estado de alerta de amarelo para laranja, com o maior risco de cheias a verificar-se durante a preia mar pelas 22h.

Recorde-se que a Proteção Civil alertou para o risco de cheias, estando a acompanhar as variações causadas pelos períodos de enchente e preia-mar, bem como os caudais elevados da Barragem de Crestuma-Lever.