MENINO AFEGÃO PRESO NUM POÇO HÁ DOIS DIAS

wwww
17-02-2022 | 14:13 | | |

MENINO AFEGÃO PRESO NUM POÇO HÁ DOIS DIAS

Escrito por Eugénio Queirós

Um menino de 9 anos encontra-se preso num poço há dois dias na vila de Shokak, no Afeganistão.  As autoridades supõe  que o menor está preso a 25 metros do chão e que consegue movimentar os braços e a parte superior do corpo, tal como ficou demonstrado num vídeo que já está a correr nas redes sociais.

sss

 

Vários vídeos já foram partilhados nas redes sociais onde é possível ver a criança a movimentar-se, segundo o canal de televisão Aljazeera.

As equipas de resgate conseguiram levar uma câmara até à criança para obter o vídeo onde este aparece a mexer-se.

De acordo com a agência noticiosa, as equipas de salvamento estão a cavar um buraco na superfície, de forma a tentar chegar ao menino. Trata-se de uma engenharia semelhante à utilizada no resgate de Rayan, no início de fevereiro.

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.