PAI NATAL CHEGA AO GAIA JARDIM

a
05-12-2022 | 10:28 | |

PAI NATAL CHEGA AO GAIA JARDIM

Escrito por Johnny Lino
a

O mês de dezembro já cá está e o Gaia Jardim não passou ao lado desta época festiva. Com uma programação preenchida, as visitas às galerias serão mais animadas. 

O momento mais esperado é a visita do Pai Natal, que já decorre desde o dia 1 de dezembro, e que se estende aos dias 8,10,11,17,18 e 23 de dezembro, entre as 11h e as 13h, mas também entre as 15h e as 19h. As crianças podem já deixar as suas cartas ao Pai Natal, numa iniciativa de decorre até ao dia 15 de dezembro, sendo que todas elas terão resposta e serão acompanhadas de uma lembrança. 

Mas as iniciativas não ficam por aqui. Nos dias 10 e 17 de dezembro estará a funcionar o 'Atelier Fábrica do Pai Natal'. As crianças poderão ajudar a 'duendinha' a fabricar presentes com recurso a trabalhos manuais lúdicos e seguros, onde poderão produzir presentes criativos e no final, ficar com as suas próprias criações para recordação. 

Para além de tudo isto existirão também algumas atividades especiais, bem como as luzes decorativas e animações de Natal que irão divertir o público todos os domingos
até ao dia 18 de dezembro, entre as 15h e as 19h.