"QUEREMOS INVERTER A TENDÊNCIA DA POBREZA"

Renato Soeiro
27-08-2021 | 13:58 | | |

"QUEREMOS INVERTER A TENDÊNCIA DA POBREZA"

Escrito por O Gaiense

Candidato do Bloco de Esquerda repete aventura de há quatro anos e diz ter todas as condições para chegar a vereador. Objetivo é combater a “tendência pré-Coreia do Norte” do elenco camarário.

 Experiência política e currículo de ativista não lhe faltam. Aos 68 anos, Renato Soeiro assume mais um desafio, o de repetir a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia pelo Bloco de Esquerda. Há quatro anos faltaram poucos votos ao Bloco para eleger um dos 11 vereadores. “Se tivessemos para a câmara os mesmos 9960 votos da Assembleia Muncipal, tínhamos chegado lá. Não faltam bloquistas em Gaia para concretizar agora esse objetivo”, refere o veterano político a O Gaiense.

Mais notícias

Espetáculo de drones no Douro corta Ponte Luiz I e condiciona trânsito em Gaia este sábado

26-06-2026 | 20:58

No âmbito do evento BABELL, realiza-se no próximo sábado, 27 de junho, às 20h15, o espetáculo de drones "One Page", da autoria de Cai Guo-Qiang, uma criação artística de grande dimensão que terá como palco o céu sobre o rio Douro, sendo a sua melhor visibilidade assegurada a partir do Cais de Gaia e da Ribeira do Porto.
 
Para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores, serão implementados os seguintes condicionamentos de mobilidade, com início previsto para as 19h00: