S. GONÇALO NÃO SAI À RUA MAS É LEMBRADO

gonçalo
16-01-2022 | 11:58 | | |

S. GONÇALO NÃO SAI À RUA MAS É LEMBRADO

Escrito por O Gaiense

"Viva o São Gonçalo", ecoou na Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso, esta manhã. Hoje era o dia da primeira romaria do ano em Vila Nova de Gaia, celebrando S. Gonçalo, mas a pandemia interrompeu pela segunda vez esta festa tão singular que dá colorido às ruas de Santa Marinha e Mafamude,

Sg

Apesar da tradicional romaria gaiense não sair a Associação de S. Gonçalo Antiga da Raza, que festeja o seu centenário, e a Nova Comissão de S. Gonçalo da Rasa foram recebidas por João Paulo Correia, presidente da união de freguesias, para manter viva esta data e tradição.

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.