VCI: DESPISTE DE UM PESADO CONDICIONA A CIRCULAÇÃO

acidente
18-07-2022 | 14:08 | | |

VCI: DESPISTE DE UM PESADO CONDICIONA A CIRCULAÇÃO

Escrito por Diogo Ferreira

Por volta das 14h, um veículo pesado despistou-se na VCI/A20 (Via de Cintura Interna), no sentido Freixo/Arrábida (acesso à Boavista), o que obrigou ao corte da via esquerda, central e da direita. A circulação faz-se apenas pela berma, uma vez que o atrelado do pesado tombou e há vidros espalhados na via. 

No local já estão meios do Batalhão de Sapadores Bombeiros (BSB), Polícia de Segurança Pública (PSP) e da Infraestruturas de Portugal (IP), sendo que não há vítimas a registar.

Fotografia: DR

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.