
VOLUNTÁRIOS DA AGUDA PRESENTES TAMBÉM EM CASO DE CAMIÃO TOMBADO
Os bombeiros da Aguda também estiveram presentes numa ocorrência aparatosa que ontem envolveu um camião que tombou quando descarregava areia, numa fábrica de betão de Vila Nova de Gaia, situação também acompanhada pelos Sapadores de Gaia e que passou pelo desencarceramento do condutor do camião.
A atividade dos voluntários da Gaia permanece intensa, como dá para perceber também do registo de atividade relativo ao passado dia 14 de fevereiro, quando a equipa de serviço foi solicitada para 14 ocorrências de proteção e socorro, dando resposta a 12 emergências médicas em Arcozelo, São Félix da Marinha e Serzedo, a um incêndio industrial em São Félix da Marinha e à abertura de uma porta. Para além disso, os voluntários da Aguda realizaram 55 transportes de doentes não urgentes.
Equipas: 2º Comandante César Lourenço, Adjunto de Comando Carlos Cardoso, Chefe José Granja, Subchefes Belmiro Madureira, Paulo Lopes e António Oliveira, Bombeiros Marinella Teixeira, Sónia Cavadas, Marco Ferreira, Fernando Pinto, Pedro Cunha, Alexandra Nogueira, Susana Reis, Ricardo Miranda, Rúben Silva, Armindo Ávila, Joana Carvalho e José Oliveira, Bombeiro Especialista José Santos e Estagiário André Brandão.