ARCOZELO E SERZEDO DIVIDEM OS PONTOS

a
21-12-2024 | 16:16 | |

ARCOZELO E SERZEDO DIVIDEM OS PONTOS

Escrito por Johnny Lino

lo terminou empatado a um golo. Os visitantes entraram praticamente a vencer, com o golo de Ângelo Rafael logo aos 2', mas, ainda antes do intervalo, o Serzedo chegou ao empate através de um golo de Raúl Fernandes (31'), resultado que não voltou a sofrer alterações até ao final do encontro. Este resultado impediu o Arcozelo de se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa treinada por Ricardo Brito segue no quinto posto e, amanhã, às 15h30, recebe o Inter Milheirós. Já o Serzedo está no 10.º lugar e, amanhã, às 15h30, visita a formação do Castêlo da Maia.
Na luta pelos lugares cimeiros da Série 2, o Leverense viveu uma autêntica montanha-russa de emoções no último domingo, na receção à formação do Parada. Num jogo com final frenético, os gaienses perdiam por 1-2 aos 85'. Nesse minuto, um golo de Dinis acalentou a esperança dos leverenses, mas, aos 87', Nuno Silva, que já havia marcado aos 50', recolocou os visitantes na frente, a vencer por 2-3.
Porém, aos 90+3, Vasco voltou a empatar e, aos 90+6, João Paulo apontou o 4-3 final. Amanhã, às 15h30, a equipa volta a jogar em casa, com o Vandoma. 

Mais notícias

Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso conquista o 3.º prémio internacional

21-10-2026 | 17:30

O Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso (AMVP) alcançou uma distinção internacional ao conquistar o 3.º prémio na categoria S – Escolas da 10.ª edição do Italy Percussive Arts Web Contest.

A formação gaiense obteve uma classificação final de 39 pontos, numa prestação que mereceu o reconhecimento do júri da competição online. Sob a orientação e direção pedagógica do professor Luís Oliveira, os jovens músicos viram assim premiado o seu desempenho, levando o nome da academia além-fronteiras.