GULPILHARES AVANÇA E ARCOZELO QUASE
O Gulpilhares é a primeira equipa gaiense a garantir a presença na fase a eliminar. No passado domingo com o Bougadense, a uma bola, e na passada quarta feira o desfecho foi o mesmo, embora o jogo com o Águias de Eiriz tenha terminado sem golos. Esse ponto conquistado foi fundamental para a equipa garantir a passagem à fase a eliminar. “Foram jogos bastante difíceis, onde os meus jogadores estiveram bem, apesar da dificuldade que é gerir um grupo que vem do trabalho direto para o jogo”, afirmou o técnico, Ricardo Jorge.
Arcozelo complica contas
Depois de ter vencido o Inter Milheirós, na primeira jornada, o Arcozelo desperdiçou a vantagem pontual que alcançou, ao perder no domingo com o AC Milheirós, e ao empatar na última quarta feira com o Valonguense, a duas bolas, com Moreira e Marco Sousa a apontarem os golos. Amanhã, às 17h, a equipa recebe o Inter Milheirós, num jogo de capital importância para as contas dos verde e brancos.
Já o Leverense, que venceu no domingo o Lavrense por 3-2, perdeu na quarta com o CA Rio Tinto e já não tem chances de chegar ao segundo posto. Amanhã, às 17h, recebem o Leça do Balio.