IMPROVISO NO JOGO POR ESTARMOS 'SEM ABRIGO’

a
21-12-2024 | 16:12 | |

IMPROVISO NO JOGO POR ESTARMOS 'SEM ABRIGO’

Escrito por O Gaiense

A simpatia de dois agentes da polícia e de meia dúzia de adeptos do Coimbrões foi agradável no momento em que parecia que iam desmoronar os planos para relatar o jogo, em direto, na página de Facebook do jornal. Perante a chuva que se abateu sobre o Complexo Desportivo do Marítimo antes do apito inicial, encontrámos a bancada do campo sintético encharcada, com uma mini-estrutura por baixo da qual teríamos de montar o equipamento. Sim, um caixote do lixo ajudou a suportar uma mesa, mas não resolveu os problemas. Enquanto a água pingava pelo teto e pela escadaria, acertando no equipamento, tivemos de ligar ao balneário do Coimbrões a extensão de 50 metros, que transportámos no avião, já antevendo dificuldades.

Mais notícias

Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso conquista o 3.º prémio internacional

21-10-2026 | 17:30

O Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso (AMVP) alcançou uma distinção internacional ao conquistar o 3.º prémio na categoria S – Escolas da 10.ª edição do Italy Percussive Arts Web Contest.

A formação gaiense obteve uma classificação final de 39 pontos, numa prestação que mereceu o reconhecimento do júri da competição online. Sob a orientação e direção pedagógica do professor Luís Oliveira, os jovens músicos viram assim premiado o seu desempenho, levando o nome da academia além-fronteiras.