MAXFINANCE TOP É ÁGIL E PROFISSIONAL EM SERVIÇO SEM CUSTOS PARA OS CLIENTES

1
01-10-2024 | 15:04 | | |

MAXFINANCE TOP É ÁGIL E PROFISSIONAL EM SERVIÇO SEM CUSTOS PARA OS CLIENTES

Escrito por O Gaiense

Na hora de procurar crédito ou resolver situações financeiras adversas, entre muitos documentos para reunir e propostas para analisar, não seria apelativo e mais fácil ter alguém experiente a orientá-lo e a tratar da papelada para que conseguisse a melhor solução possível para o seu caso? 
A MaxFinance Top oferece o serviço, em várias vertentes, sem custo para o cliente. "Evitamos que a pessoa tenha de ir aos vários bancos, escolher as propostas, ainda para mais sem saber o que é que cada banco lhe pode oferecer. O nosso serviço é ajudar pessoas e temos casos de poupanças de 500 e 600 euros por mês", detalha Rosa Magalhães, diretora da MaxFinance Top, a operar há um ano em Gaia (Rua Dr. Flórido Toscano nº145, em Vilar do Paraíso) e há cinco anos em Ovar (Rua Elias Garcia, nº56). 
Esta agência de intermediação de crédito está disponível para crédito à habitação, transferência de crédito à habitação, crédito pessoal, crédito automóvel, créditos consolidados, "e fazer multi-opções que é, por exemplo, alguém que tem uma casa, uma hipoteca e precisa de um valor adicional. Conseguimos as mesmas condições do crédito à habitação, um valor adicional de financiamento", explica. Aqui também são apresentadas soluções para renting, leasing e financiamento empresarial. Outra valência são os seguros. "Fazemos seguros de vida fora da maior parte dos bancos, mantendo as condições, o que é uma mais-valia para os clientes. Somos obrigados a prestar um serviço de confidencialidade", acrescenta.

1

Serviço eficaz e gratuito

"Sendo a intermediação de crédito gratuita, em Portugal, não se percebe como existem inúmeros clientes bancários que têm créditos habitação com spread altos, e sem noção do que poderiam poupar se nos procurassem. As alternativas atuais no mercado são muito boas. Se quiserem saber mais, entrem em contacto connosco", reforça Rosa Magalhães. 
Além de um "poder negocial forte junto dos bancos" e de ter contrato de vinculação com 10 instituições bancárias, a chave do sucesso, que se vai comprovando pelo crescimento de "mais de 70% face ao ano anterior" é 'simples'. "Somos rápidos a abordar o cliente, a pedir as propostas aos bancos e a responder porque tem de ser um serviço eficiente. "Da nossa parte os processos são resolvidos entre duas e quatro semanas", aponta.
Dada a gestão eficiente dos 13 colabores à disposição, Rosa Magalhães "garante que nenhum cliente fica sem acompanhamento".
Diversidade de parceiros
A MaxFinance Top trabalha com Abanca, BPI, Caixa Geral de Depósitos, Cofidis, Novobanco, Banco CTT, Bankinter, Crédito Agrícola, EuroBic, Santander, UCI e UNICRE.
No caso do cliente ter crédito num banco diferente, há um procedimento definido: "Aconselhamos normalmente o cliente a melhorar as condições primeiro junto do seu banco, mas, se não conseguir ou se o banco não as melhorar, tentamos a transferência", adianta.

MaxFinance Top disponível para ajudar clientes

O intermediário de crédito é um agente que atua entre aquele que precisa de um crédito e as entidades financeiras, e presta um serviço gratuito.
A MaxFinance Top funciona nos dias úteis "das 9h às 18h,  com uma hora de intervalo de almoço, mas, se houver necessidade, estamos disponíveis para agendamento de trabalho", reforça Rosa Magalhães. 

Legal Rosa Magalhães Unipessoal Lda., cujo "serviço é ajudar as pessoas", é um intermediário de crédito vinculado no Banco de Portugal (nº 0003750). O nome comercial é MaxFinance Top.

1

Associação ANICA - Mais força para melhorar serviço

Rosa Magalhães não é só a responsável pela MaxFinance Top.  É tesoureira da Associação Nacional dos Intermediários de Créditos (ANICA), uma associação sem fins lucrativos que representa o setor financeiro especializado na intermediação de crédito, e que agrupa as empresas a atuar na atividade com a supervisão e autorização do Banco de Portugal. "Gostaríamos que mais intermediários se juntassem a nós. A associação precisa de força para fazer valer os princípios da intermediação de crédito correta", afirma.

Conteúdo de responsabilidade da equipa comercial.

Mais notícias